(…)

A música (…) é essencial na minha vida porque ela acompanha-me e sem ela não era a pessoa que hoje sou, isto porque com ela cresci , amadureci, desabafei , chorei mas a seguir levantei-me porque ela simplesmente seja triste ou alegre faz-me feliz .. E sem ela a minha vida seria um erro .. A música educou-me e transformou-me na pessoa que hoje sou e é disso que eu tenho tanto orgulho porque ela me fez pensar que apesar de gostar ou não “EU SOU CAPAZ”.

Basicamente ela melhorou a minha confiança, e conhecimento de mim própria e dos meus horizontes, com a música conheci-me de outra maneira, uma maneira especial porque tal como o teatro a música é representar, mas o que nos vem na alma, ou seja, através da linguagem musical podemos expressar melhor o que nos vem na alma . Mas teatro é um pouco diferente é sair da nossa “praia” e representar uma personagem com a qual podes identificar ou não. São as duas coisas os meus sonhos o que eu adorava fazer um dia e o que eu vou seguir no futuro, são coisas simples mas que fazem-me super feliz !!

Caso saibam ou não “ a música expressa o que não pode ser dito em palavras mas não pode permanecer em silêncio”
“A Música compreende todas as áreas necessárias à nossa formação. Mais do que uma vocação a aprendizagem da Música é indispensável para a nossa vida e nos faz melhorar como seres humanos ! Music is everywhere!”
-uma disciplina
-uma linguagem
-uma história
-uma leitura
-uma ciência

Catarina Soveral

Ver artigo original ->