lars-ulrich-baterista lars ulrich diz que gosta tanto do que faz que quer continuar para sempre. Lars Ulrich diz que gosta tanto do que faz que quer continuar para sempre. Lars Ulrich Baterista

 

Lars Ulrich diz que gosta tanto do que faz que quer continuar para sempre.

Baterista dos Metallica gostava de tocar por mais um século

Lars Ulrich, o baterista dos Metallica, diz que, se o corpo permitisse, ia continuar a tocar durante mais 100 anos. As declarações foram feitas à Rolling Stone, numa entrevista a propósito da grande digressão que está prestes a começar de promoção ao novo álbum “Hardwired… To Self Destruct”.

«Para mim o único elemento desconhecido é o elemento físico disso. Se braços, pernas, joelhos, ombros, gargantas, costas, pescoços e todo o resto continuassem intactos, não havia motivo para não fazermos isto durante mais 100 anos», afirmou o músico.

Os quatro membros dos Metallica estão na casa dos 50 anos, cerca de duas décadas mais novos que os Rolling Stones. «Amo os Rolling Stones mais que qualquer outra pessoas no mundo, mas o que fazemos, gosto de argumentar, exige um pouco mais fisicamente. Músicas como ‘Battery’, ‘Master of Puppets’ ou ‘One’ exigem uma energia insana. Se nós não conseguirmos tocar com a entrega física que aquilo merece, é melhor não tocar sequer», concluiu Lars Ulrich.

“Hardwired… To Self Destruct”, o muito aguardado 10.º álbum de estúdio dos Metallica, sai a 18 de Novembro.